terça-feira, março 09, 2010

Tanquinho? Passo, obrigado 2

tanquinho

Tai o meu amigo Hysterical Fat, que não me deixa mentir em uma hora dessas. Ele é a prova viva de que mais vale uma barriga saliente competente, do que uma cheia de gomos e incompetente.

Já escrevi sobre isso uma vez, mas o assunto é tão recorrente nesses dias modernos, que tenho de voltar ao mesmo, até como forma de prestar uma homenagem aqueles que não têm frescura e mesmo assim não deixam de fazer bonito com a mulherada.

Ta a fim de manter a forma e cultivar aqueles gomos de fazer inveja a qualquer um? Vai lá e seja feliz, as milhares de academias estão aí para isso mesmo. Agora, está a fim de apenas ser mais um no meio da multidão, sem chamar a atenção e nem fazer alarde por conta de um abdômen isso ou aquilo, sem problemas, faça como a maioria e apenas seja você mesmo.

Não vá também e com isso, dar uma de relaxado e cultivar uma barriga barril, você não precisa radicalizar tanto, mas ao mesmo tempo, deixe a coisa correr mais froxo. Antigamente, quase todos os dias, eu visitava a dona balança, mas hoje nem passo perto.

Tá achando que eu sou uma baleia de mais de 100 quilos? Errou feio, eu sou mais um, assim como os milhares que andam por aí, sem medo de serem felizes e que mesmo sem um corpo sarado e uma barriga de tanque, conquistam a mulherada.

Quem vai imaginar que em um hotel com milhares de “sarados”, as gatas da parada, iam querer justamente o quarto do Gordinho Histérico. É isso mesmo, o tal gordinho, da barriga redonda, levou a melhor e nem precisou se esforçar para isso.

Viva mais, se apaixone mais, beba mais, coma mais e seja feliz!

Este post é em homenagem ao Gordinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates