segunda-feira, março 01, 2010

Sorria

sorria

Eu gosto muito das mulheres que sorriem com gosto, um sorriso largo, franco e sincero. Gosto muito.

Todas as mulheres que sorriem de verdade e com intensidade, se mostram mais e são mais visíveis aos olhos mais atentos e treinados para encontrar preciosidades. Repere em uma foto e veja aquelas que estão lá, com seus sorrisos abertos e aquelas que estão sérias, compenetradas e preocupadas em aparecer bem.

As do sorriso aberto, de certo são as mais preparadas para a felicidade e as de semblante fechado, se preocupam tanto e ser e estar bem, que se esquecem de realmente encontrar essa tal felicidade. É como um imã, o sorriso atrai o bem e o prazer.

Ver uma mulher sorrir, ainda mais ao seu lado, pelo menos do meu, tem efeito imediato e devastador, faz com que eu me sinta sabedor de que estou ao lado da felicidade em forma de mulher. Lábios rosados, bochechas coradas e brilho nos olhos, são sintomas de uma mulher em paz consigo e com o mundo a sua volta.

Mulheres, sorriam sempre que possível e homens, façam sempre as suas mulheres felizes, pois não existe nada mais puro e belo, que o sorriso de uma mulher.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates