sábado, março 13, 2010

Quem me ensina

quem me ensina

Olhei bem fundo nos seus olhos castanhos e não consegui me ver refletido neles. Por quê?

Para que, seria a pergunta correta. Para que querer me ver refletido em seus olhos castanhos se tudo o que eu preciso é apenas ver você. Tenho essa errada mania de querer me ver em você para ter certeza de que estamos na mesma sintonia.

Isso nunca foi necessário e por mais que eu não me veja refletido nos seus olhos castanhos, eu tenho a certeza de que estou lá, dentro de você, no seu coração. Pelo menos deveria estar.

É tão estranho ver que você me abandonou assim, como que do nada, sem motivo algum e apenas porque achou que isso seria a melhor coisa a se fazer. É tão triste imaginar que aquilo que vivemos de mais profundo e belo, agora faz parte apenas de nossas lembranças e sonhos de amor eterno, um amor que nunca existiu.

Eu lhe tive como minha, mas você nunca me teve como seu e mesmo depois de tudo o que passamos juntos, você insiste em dizer que nada aconteceu. Será que eu sonhei com seus lábios beijando os meus e suas mãos tocando meu corpo?

Eu devo ser muito tolo para compreender os desígnios do amor e suas variantes, eu devo ser muito pouco para compreender o que é amar e ser amado, eu devo apenas ser mais um errante apaixonado passando pelo mundo. Tenho muito que aprender, uma pena que não será você a me ensinar.

Um dia eu tiro 10 na prova da vida e passo na matéria do amor, enquanto isso, vou ficando de recuperação e torcendo para que você repita comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates