terça-feira, março 02, 2010

Princesa

princesa

E quando aquelas mãos singelas tocaram o meu corpo, todo o frio desapareceu. Ela sabia exatamente em que pontos tocar e como me aquecer com suas mãos e com todo seu corpo, que ela sutilmente repousou sobre o meu e sem dizer uma única palavra adormeceu.

Por ser tão linda em seus gestos e tão simples no seu jeito de ser, ela me conquistou por inteiro, uma conquista para muitos anos de amor e felicidade. Um dia é certo que o amor vai se acabar e a cumplicidade pode se extinguir, mas nunca vou poder esquecê-la.

Os anos em que ficarmos juntos serão anos em que dividiremos muitas coisas para que possamos somar e construir uma vida em comum. Os anos em que nos dermos prazer um ao outro, serão anos muito bons e especiais, quisera o tempo parasse apenas neles. Melhor não, deixa as coisas como estão.

Não consigo deixar de imaginar o tempo em que estávamos separados, eu não a conhecia e ela nem sonhava com a minha existência. Mas posso me lembrar claramente do dia em que ela me deu a mão e caminhamos juntos em direção ao futuro, como agora, quando ela está aqui, dormindo ao meu lado como um anjo.

E eu, quem diria, um mero plebeu ao lado de uma princesa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates