segunda-feira, março 08, 2010

Mulher 3

mulher 3

Quando estávamos no meio daquele temporal, em meio a raios e trovões inesperados, eu pensei seriamente que as coisas fossem piorar, mas muito pelo contrário, elas melhoraram e muito. Pude ver o seu sorriso quando o sol apareceu e suas lágrimas quando a noite chegou.

Algo simplesmente referente à sensibilidade e a todas as coisas que permanecem ocultas dentro de nós. Você se expõe e eu me guardo, você se abre e eu me fecho. Nada tão antagônico quanto nós dois pode existir neste mundo e ao mesmo tempo, nenhum amor maior do que o meu por ti.

Pudera voltar ao dia em que nasci e me permitido fosse, ver o seu rosto, seu olhar e seu sorriso. Pudera conhecer seus anseios em relação a mim, seus medos e suas esperanças. Será que fui merecedor do que você me deu, será que fui aquilo que você sempre sonhou? Ou desejou?

Hoje são apenas perguntas que permanecem soltas no ar, sem resposta, sem sentido, mas mais do que isso, elas estão em mim. Você talvez, um dia, me responda, me mostrando o quão tempo perdi tentando ser mais do que realmente era necessário.

Por você eu cheguei até aqui e é por você que eu vou continuar. Sempre em frente, com você a me guiar, rumo ao desconhecido e na direção vento.

Mãe onde você estiver, nunca me esqueço de ti.

Minha singela homenagem aquela que me deu a vida e a todas as mulheres que me encantam diariamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates