quarta-feira, março 10, 2010

Lavando a alma

lavando a alma

E quando aquela gota caiu do céu anunciando a chuva que estava por vir, pensei seriamente em todos os acontecimentos que nos levaram aquele momento. Pensei por horas, que na verdade foram instantes, pois a chuva caiu mais rápida do que o esperado e lá estava eu embaixo de toda aquela água, molhada e feliz.

Quando nos conhecemos em meados de 1990, o sol estava nos iluminando e quando casamos em meados de 2005, a chuva estava a nos molhar e agora, que sei que não temos mais chance de continuarmos juntos, fico feliz de ser mais uma vez a chuva quem se encarrega de me abençoar.

Se fosse o sol, não seria igual, teria um gosto estranho, pareceria o começo de um fim e sendo a chuva, me pareceu a limpeza do passado para o começo de um novo futuro. Um futuro em que poderei e vou construir feliz, seguindo o meu coração e vivendo com toda a intensidade tudo aquilo que eu puder viver e sentir.

Vou me amar mais, vou sorrir mais e não serei apenas mais uma no meio de todos, serei aquela que vai atrás da felicidade. Não vou me privar das coisas que sempre deixei de fazer para estar ao seu lado, agora ao meu lado, estarão aqueles que gostam de mim como eu sou.

Seja com o colorido do sol ou com o frescor da chuva, vou encontrar o caminho a ser seguido e vou em frente. Quer caminhar comigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates