terça-feira, março 16, 2010

“Experimentadas” 4

experimentadas 4

Quando dizem que a mulher é como o vinho, eu concordo em genero, numero e grau. Quanto mais o tempo passa, mais belas elas ficam.

Se você observar atentamente uma mulher "experimentada", vai perceber que ela conserva todas as caracteristicas que tinha antes. A jovialidade, o olhar penetrante e o charme. O diferencial é que com o tempo ela adquire a sabedoria necessária para usar todas essas caracteristicas da melhor forma possivel e se torna uma mulher irresistivel.

Como não se encantar por uma mulher que sabe tudo sobre si mesma e por isso, não tem preocupações desnecessárias e nem falsos moralismos. Por se conhecer como ninguém, ela não tem certos pudores na hora do sexo e sabe o que quer e o que não acha conveniente.

Uma mulher segura de si, não é um achado, porque elas hoje estão em quase todos os lugares e basta que você olhe com atenção para aquela que talvez não seja a mulher com a qual você sempre sonhou, mas que é quem vai lhe mostrar o quanto uma mulher "experimentada" é tudo isso e muito mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates