quinta-feira, março 11, 2010

Corte e recorte

Sempre que você, mulher, puder, faça! Não tenha medo e muito menos receio de ousar e de arriscar, pois nós estamos de olho, mesmo que às vezes não demonstremos isso claramente.

corte recorte7 corte recorte3

Muitas vezes o medo de errar pode fazer você desistir de mudar, mas se forem respeitados os limites entre o bom gosto e o exagero, as chances de isso acontecer são mínimas. Ninguém melhor do que você, mulher, para de uma hora para a outra, se transformar em uma nova mulher como em um passe de mágica.

Parecemos insensíveis e alheios as mudanças, mas não somos e nem estamos, apenas temos a nossa eterna dificuldade em expressar os sentimentos e perceber certas nuances, como quando vocês cortam um centímetro do cabelo e querem que além de notar, ainda adivinhemos exatamente o que foi feito.

corte recorte1 corte recorte2

Usem e abusem da criatividade, mesclem as cores, mas sem exageros e nem arroubos de loucura, apenas façam o que vai lhes deixar mais bonitas e sensuais. Nós, homens, agradecemos e bendizemos quem lhes deu toda essa capacidade de mudar e encantar.

Parece simples ser loira em um dia e se transformar em ruiva no dia seguinte, ou ostentar longas madeixas negras e deixá-las morenas em questão de horas, mas não é, e vocês sabem exatamente o que essas transformações significam. Visualmente chamam a atenção, mas também se refletem por dentro, pois as mudanças externas alteram a forma como vocês encaram o mundo.

corte recorte4 corte recorte5

Um corte por menor que seja, é um corte. Um pedaço das madeixas que por vocês foram cultivadas com tanto carinho, se vai e leva tempo para voltar. Longos cabelos ruivos se transformam em curtos cabelos dourados e aquela que os ostenta se torna uma nova mulher, com mais brilho e beleza.

As mudanças precisam de certo tempo para que possamos absorvê-las e temos de levar esse tempo em conta antes de criticarmos ou acharmos sem sentido, um corte ou uma troca de cor. Vocês sabem o que estão fazendo e o fazem para se agradar e para nos conquistar cada vez mais e com mais intensidade.

corte recorte corte recorte6

Eu sou um felizardo por estar cercado de mulheres inteligentes e ousadas, que não tem medo de mudar e nem de se mostrarem como realmente são. Cada qual do seu jeito, do seu modo e a sua maneira, mas todas belas, discretas e mágicas.

Casuais, clássicas, “turbinadas”, brancas, loiras, morenas, magras, altas, charmosas e especiais. Todas elas habitam o meu espaço e me inspiram diariamente, me dando energia e motivos, para levantar todos os dias e agradecer ao sol que as bronzeia e aquece.

Continuem sendo assim, femininas e corajosas. Eu as idolatro por isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates