segunda-feira, março 22, 2010

Admire o que você tem 2

admire o que voce tem 2

É por baixo dos panos que as coisas esquentam e pegam fogo, literalmente e é por isso, que as mulheres gastam tanto tempo dentro da loja escolhendo uma lingerie decente para que quando as vestes saiam de cima do corpo, você tenha uma agradável visão.

Se você caro amigo souber dar o devido valor e a atenção necessária a essas pequenas peças que ela veste, muitas vezes apenas porque se sente mais confortável e na maioria dos casos porque se sente mais feminina, ganhará uma série de pontos com ela.

Parece muita coisa ter que prestar a atenção a uma série de coisas e detalhes, mas é justamente essa atenção aos detalhes que é o pulo do gato. Não se atenha a todos eles, apenas aos mais importantes. Eles na maioria das vezes não vem em conjunto.

Quando ela se arruma para “matar”, ela se arruma por completo e aí você precisa apenas olhar o todo e escolher um detalhe em especial para elogiar e admirar. Em geral os mais visíveis tem melhor efeito. O corte de cabelo ou o penteado, a escolha das jóias que compõe o visual ou até mesmo o sapato que ela está usando.

Se a noite promete, aí é hora de você focar nas peças internas e observar o esmero que ela teve ao combinar aquele lindo sutiã de renda com uma calcinha preta bem cavada. Lembre-se sempre de que por baixo das peças existe uma mulher e ela deve ser mais admirada e valorizada do que as peças.

Na dúvida, apenas admire aquela que você tem em casa e faça com que ela seja a mulher maravilhosa com a qual você sempre sonhou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates