quarta-feira, março 31, 2010

Adeus hipocrisia! 2

O mais escroto disso tudo é escutar, na verdade ler, uns imbecis dizendo que um país que votou no Lula duas vezes não poderia deixar de eleger o Dourado para campeão do BBB.

Eu fico pensando se esses idiotas entendem alguma coisa de política ou se eles realmente acham que o Lula é quem faz a diferença no poder. Pelo amor de Deus, chega de ferro e fogo, sejamos menos irracionais pelo menos em algum momento da vida.

O Lula fez o que qualquer outro no lugar dele faria e política no Brasil, é simples e não tem complicação como muitos querem fazer parecer. Uns, a maioria, são safados mesmo e roubam o nosso dinheiro e o resto, apenas segue o script.

Comparar um programa de televisão com a vida real é algo que não deve ser feito. Querem transformar um personagem em um mártir ou no responsável por todos os problemas do mundo, e isso não pode e nem deve acontecer.

O engraçado é que ter medo de ir a um show de rock, por achar que os roqueiros são isso ou são aquilo pode, mas falar certas coisas mesmo tendo razão, não pode porque é preconceito. Menos hipocrisia pessoal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates