sexta-feira, março 12, 2010

12 motivos para ela não te dar

Ou as desculpas que elas inventam na hora H

12 motivos

“Estou menstruada!” – Essa é a número um, campeã das campeãs.

“Quero ir com calma” – Você todo lá animadão, crente que nem pão quente e lá vem o balde de água fria.

“Tenho herpes das brabas” – Essa é para você se mancar que não vai rolar e pela desculpa, acho que nem hoje e nem depois.

“Acabo de sair de um relacionamento” – Pode ser verdade e se for, você tem alguma chance.

“Não vamos estragar a nossa amizade” – Nem precisa de explicação

“Não sou muito de sexo” – Como?

“Ainda não superei o estupro” – Se você for psiquiatra, psicanalista ou coisa do gênero, tirou a sorte grande

“Sou lésbica” – Olha a chance de um ménage...

“Meus remédios tão matando a minha libido” – E ela matando a sua

“Seu pau é grande demais” – Comemore, pelo que elas falam, deve ter quem queira

Tirado daqui: Malvadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates