segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Um otário para constar

E um babaca para acompanhar
 

um otario para constar

 

As relações de hoje em dia estão ficando muito simples para o meu gosto, está faltando claramente profundidade nas coisas. Tudo hoje em dia acontece e vai seguindo o seu fluxo sem que ninguém dê muita importância a isso.

Porque, se é que alguém consegue me explicar, uma mulher precisa de um otário para constar? Apenas para dizer que tem alguém ao seu lado, mesmo que esse alguém esteja a quilômetros de distância enquanto ela se esbalda?

A culpa disso tudo, muito bem pode ser do otário em questão, aquele que acha que está bem acompanhado e na verdade está apenas ali, fazendo a sua figuração básica de todos os dias. Mais do que ser um álibi, ele serve para alguns momentos, porque nos outros, ele não passa realmente de um mero enfeite, tal e qual uma aliança quando posta no dedo apenas para constar.

No carnaval o que mais vi e ainda vou ver, são mulheres que preferem ter um otário em algum canto do planeta, mas menos ao lado delas na hora da diversão. Nos momentos de diversão e animação, elas querem um babaca para acompanhar e quem sabe, se derem sorte, alguém, que elas não considerem o babaca da vez, para extravasar as emoções.

O babaca acompanhante serve como referência e ajuda na hora de fazer as tarefas sujas ou pesadas, o otário que não está lá serve como desculpa para possíveis “engraçadinhos” e até para o babaca que acompanha, pois cria uma barreira mesmo que imaginária, que protege a donzela de ataques indesejados.

Para não ser o otário que apenas consta no registro, mas não é o pai da criança, você tem que se fazer presente. Se você permite que a sua mulher saia por aí acompanhada de um babaca, que ela chama de amigo, você apenas vai estar atestando a sua inoperância no quesito “eu sou o homem dela e estou com ela”.

Muitos dos otários nem sempre podem estar 100% presentes em todos os lugares, mas é justamente nesses lugares onde eles não podem estar no momento, que ela, que se diz mulher dele, não devia estar. Imagine você de plantão no final de semana e ela sozinha, que triste, em um cruzeiro de universitários.

Dizer que ela não pode se divertir sem você é um pouco demais, mas com tantos lugares para ir, porque logo em um cruzeiro universitário? Certos sambas nunca vão casar com o enredo.

O discurso é mais ou menos como o do pessoal do BBB: “Eu tenho alguém lá fora...”

Para não ser o babaca que acompanha, saia apenas com aquelas que você sabe que são e considera suas amigas. Se começar a ouvir o papo de que o manager do pedaço “não está área no momento”, saia fora porque você está se metendo em uma roubada e prestes a virar o babaca que acompanha da vez.

Radicalizar não é a melhor opção, portanto, não importando em que posição você esteja, seja na do otário ou na do babaca, apenas se afaste e pronto. Se a mulher realmente quiser alguém, seja para dizer que tem ou para acompanhar, ela que procure no lugar certo, pelas pessoas certas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates