terça-feira, março 02, 2010

Já não nos molhamos antes

ja nao nos molhamos antes

Quem nunca tomou um delicioso banho de chuva, que atire a primeira pedra, mas não em mim. A sensação de se estar lá, não importa em qual situação ou estado, mas estar ali, debaixo do temporal e todo molhado, é indescritível.

Já passei por isso várias vezes e nessas horas, não se tem que pensar em nada, apenas sentir o clima e a emoção do momento. Estar ali, molhado, é apenas consequência de se estar na rua em dia chuvoso ou ser pego de surpresa, mas nada disso importa, porque você já está ali e portanto, não deve se preocupar com como ou porque aconteceu.

Os mais sensíveis ou cheios de frescura, não vão aproveitar esse momento em sua totalidade, vão estar preocupados com as roupas, com o penteado, com as “doenças” que podem ser adquiridas e com um monte coisa desnecessária e sem sentido em uma hora dessas. Você já está ali, molhado e em meio a uma chuva torrencial, para que se preocupar com coisas que ainda não aconteceram ou que não tem a menor importância?

As roupas, se não servirem mais, você compra outras. O penteado, se desmanchar, você faz outro e as “doenças”, se você contrair alguma, os remédios curam. Se preocupe apenas em curtir o momento e ser feliz, se preocupe com o que você está vivendo e sentindo e não com o resto, pois o resto não lhe interessa.

Eu, que já estive lá por mais de uma vez, posso te dizer com sinceridade e propriedade, se você algum dia em sua vida, tiver essa oportunidade, não a desperdice. Um pouco de chuva não faz mal a ninguém e dependendo das circunstancias, pode ser até um motivo para você e seu amor, aproveitarem e se curtirem mais.

Quem não se lembra da cena da minissérie Engraçadinha, quando Cláudia Raia e Alexandre Borges fazem amor na chuva? Uma cena inspiradora.

É por essas e outras que recomendo que você reveja todos os seus conceitos e se entregue a esse prazer. Água molha, não faz mal e as roupas molhadas deixam as coisas muito mais excitantes e porque não dizer, propicias.

Chove chuva, chove sem parar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates