quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Esqueça as cores e vá sem nada.

Quanto tempo as mulheres perdem diante do armário escolhendo uma roupa e depois mais tempo ainda diante do espelho verificando se a roupa escolhida combina com os sapatos, com os acessórios e todo o resto. É um tempo na minha opinião desnecessário, pois na maioria dos casos, uma mulher de bom gosto, não precisa de muito pensar para fazer a escolha mais acertada.

Uma mulher nua é muito bom, mas uma mulher bem vestida é melhor ainda e todos sabem o poder de sedução que uma mulher com a vestimenta certa, no lugar certo e no momento certo, causa. Esse poder é devastador e faz com que o mais pacato dos homens perca totalmente o foco e a cabeça. Se além de tudo isso, a mulher ainda souber se insinuar com maestria, deixando um pouco do decote mais a mostra ou cruzando as pernas no momento certo, aí é impossível de se manter inerte.

Combinações a parte, eu gosto das mulheres que se fazem femininas e se vestem femininamente. Prefiro os vestidos e saias às calças, sejam elas quais forem e aprovo mais ainda quando a mulher mesmo estando deslumbrante, se faz discreta e se deixa notar apenas por um detalhe, um mero e simples detalhe.

Foi tudo sem querer

Sim, as mulheres não fazem essas coisas de propósito, elas não saem de casa com o pensamento de que vão colocar aquela saia de três dedos apenas para nos enlouquecer. Elas pensam no clima e no quanto àquela saia combina com a blusa aberta nas costas, mas nunca em todos os olhares de cobiça que vão receber ao passarem pelas ruas, até porque, isso elas já recebem todos os dias, com raras exceções daquelas que não sabem como se fazer notar.

Todos os dias eu perco preciosos minutos do meu tempo, apreciando e vislumbrando a beleza feminina e seus encantos. Fico olhando as formas, os traços, os contornos e imaginando o que se esconde por debaixo de cada longo vestido florido, de cada saia, de cada blusa e de todas as roupas que cobrem aqueles corpos maravilhosos.

E se nada houver por baixo, um tanto quanto melhor, mesmo sabendo que uma mulher que se veste para brilhar por fora, com certeza se veste melhor ainda para nos seduzir por dentro. É mais uma prova de criatividade, tentar desvendar as cores e as formas que protegem as partes preciosas de seus corpos e uma pena não poder saber se pelo menos cheguei perto de acertar.

Entenda o recado

O dia e a roupa dizem muito sobre as intenções de uma mulher e pode apostar que se você for atencioso aos detalhes mais sutis, não tem como se enganar. As mulheres se vestem com claro objetivo e esse objetivo pode ser você ou apenas não sair de casa sem nada. Eu, graças a Deus, consigo ter essa percepção e sei quando um “assassinato” está sendo tramado ou quando um dia nublado e de muita chuva se aproxima, portanto, consigo usar isso a meu favor na hora em que preciso.

Só não pense que a sutileza não está presente, pois por mais que os sinais sejam claros e evidentes, você deve sempre ser cuidadoso e se mostrar interessado mais no conteúdo do que propriamente na situação que vai acontecer. Se você que apenas pelo fato de ela estar pré disposta às coisas vão acontecer num estalar de dedos, lembre-se de que você ainda precisa ligar o start e fazer com que ela entre no clima.

Mate o estilista que existem em você (Se é que existe, porque homem não tem dessas coisas)

Por mais linda que esteja uma mulher, olhe e elogia a roupa, mas preste a atenção nela. É ela quem tem que brilhar e não a roupa. Não é o vestido justo que a deixa melhor, é ela que é gostosa, com ou sem ele, o vestido apenas realça o que ela já tem.
A blusa que ela está usando não a deixa mais sexy, apenas o decote da blusa, mostra melhor os seus fartos seios. Portanto, não fique babando por um pedaço de pano e sim pelo recheio maravilhoso desse pano, no caso ela, a mulher que o está vestindo.

Continuem assim

É a única coisa que tenho a pedir, que vocês mulheres, continuem me encantando e fazendo feliz por ter um par de córneas que me mostram as belezas da vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates