quinta-feira, janeiro 07, 2010

Se eu te amo e tu me amas 2

casal38

Na ponta do lápis eu fiz as contas de tudo o que vivemos em todo esse tempo e cheguei a conclusão de que não fomos felizes. Nem juntos e muito menos separados. Juntos apenas matamos o tempo e separados só sentimos mais saudades um do outro.

É assim mesmo que acontece e quando achamos que as coisas vão melhorar, elas só pioram e ficamos que nem dois patetas sem saber o que fazer e muito menos dizer. Nos amamos e gostamos um do outro, mas não combinamos e temos que aceitar isso.

Insistir, como fazemos, é burrice e só vai acelerar ainda mais o nosso processo de separação definitiva. Você me ama assim como eu te amo, mas temos de nos separar para que possamos nos amar ainda mais. Estranho isso, mas não temos que tentar entender ou achar respostas, temos apenas que seguir o curso natural da história.

No dia em que tudo acabar vamos chorar copiosamente e lembrar de todos os bons momentos juntos, dos planos de vida eterna, das horas de alegria, das dificuldades compartilhadas e das noites mais tórridas de amor, mas vai passar e vamos viver a nossa vida, cada um na sua.

Você vai estar para sempre em meu coração e eu vou estar apenas esperando você me chamar, para que possamos voltar a sonhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates