quinta-feira, janeiro 07, 2010

Oh amor

Qual é a pior coisa que poderia acontecer,
nós poderíamos mudar de idéia?
isso parece ser o tópico mais difícil no momento
Nós sentamos em volta em meditação
perseguindo dragão
imaginando quem está segurando,
Quem tem a vontade de estipular o limite

Eu sei que você tem algo queimando por dentro,
isso é tão não-saudavel
mas é tão bom para mim, uhh
você disse se eu não soubesse,
se eu não soubesse
Bem, se não soubesse que você me ama,
você me diria isso?

Bem, só Deus sabe das nossas contradições para desistir
Isso é um relacionamento de ódio para amar
o fogo dentro de você é tão preenchedor
eu temo que não tenha nada mais, eu estou te
sufocando
meu flerte com o desastre é um amor moderno
oh você é tão corajosa
e meu desejo em te beijar ainda não é o suficiente

Eu estou me reestabelecendo,
De todos os comentários,
falas não amigáveis feitas por pessoas sem sentido
eu estou ficando mais forte a cada minuto
e uma vez que eu me posicionar com sutizela,eu vou te balançar e te girar

Você é a coisa mais doce que eu já vi
você é a única maneira de medir o meu tempo
você pode ser do tipo silenciosa
mas você é muito mais atraente agora
é louca a maneira como você está me matando!

Você está me matando...

Mas eu gosto do seu
top vermelho e seu botton combinando
você sabe a única, a única que você vai em frente
bote eles sobre sua pele mas não cubra a sua tatuagem,woo!
porque eu gosto de olhar pra você, yeah
eu amo o seu cheiro
e eu tenho o seu lugar especial eu acho que isso faz avançar deliciosamente também
eu gosto disso natural,
não preciso de nenhuma droga
Deixando aceso os meus sentidos, voce está fazendo sentindo Chama isso de sexual
Minha dama, você ainda terá o seu
pode até ser hoje
e isso não é nada, porque eu estarei dando uns rolés por ai com você

Você é a coisa mais doce que eu já vi desde qualquer tempo
você é a única maneira de medir o meu tempo
você pode ser do tipo silenciosa
mas você é muito mais atraente agora
é doida a maneira como você está me matando!

E dê nos um tempo
e dê de volta para nós um gosto
de quando as coisas eram antes deles fazerem as leis
e nós deram uma chance
mas esse não será o último romance
porque quando o fim de semana começa as festas irresponsáveis começam!

Vem cá!
Quando o fim de semana acaba
eu quero ficar mais perto

Fim de semana
a festa acaba
não pare
vamos chegar mais perto
sexta-feira, eu sou indiferente
sefunda-feira, eu tenho outra postura
fim de semana
a festa acaba
não pare
vamos mais embaixo
eu não vou estragar o seu disfarce
amante oportunista
fim de semana
a festa acaba
não pare
vamos chegar mais perto
sexta-feira foi mediocre
segunda-feira eu estou exposto
fim de semana
a festa acaba
não pare
vamos supor
eu não vou estragar o seu disfarce
amante oportunista!

Jason Mraz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates