segunda-feira, janeiro 18, 2010

"Experimentadas" 2

Nas minhas observações percebi que as mulheres com o tempo ficam mais “vivas”, mais “espertas” e que ao contrário, os homens ficam mais “parados” e “acomodados”. Não são todos os casos em que isso acontece, mas com a independência feminina, isso é o que mais vem ocorrendo.

Sempre vejo mulheres de 40 anos, 50 anos ou mais, na noite, se divertindo, namorando e sendo felizes, enquanto que os homens dessa mesma faixa etária preferem ficar mais em casa ou fazer programas mais tranqüilos. Isso não é uma regra, mas é fonte de reclamação entre as mulheres, a de que seus companheiros estão desacelerando enquanto que elas querem passar a quinta marcha.

Ontem, “recebi” a visita de minha dentista de infância e pude constatar que ela está “em forma” apesar de já ter mais de 50 anos. E vi que ela está na “ativa”, curtindo, saindo, viajando e se divertindo muito, enquanto que a maioria dos homens da mesma idade dela não tem esse mesmo pique.

Na mídia temos esse exemplo com mulheres famosas, como a Luiza Brunet, Vera Fischer, Suzana Vieira, Ana Maria Braga, Elba Ramalho e outras, que por mais que tenham a facilidade de serem quem são e terem “dinheiro” para se “produzirem”, continuam se mantendo e causando inveja em muitas meninas.

O que acontece é que essas mulheres hoje em dia acabam saindo com os homens mais jovens que elas, pois são eles que estão “disponíveis” e se divertindo, assim como elas. É a velha questão de estar onde a coisa está acontecendo. No carnaval, por exemplo, enquanto os homens maduros devem estar em casa vendo os desfiles e reparando nas coxas das mulatas, vamos encontrar as mulheres maduras nos blocos, nas praças e pulando junto com a “juventude”.

Mas não pensem que as mulheres maduras de hoje são as mesmas de antigamente, porque as de hoje estão saradas e com todo o pique e disposição, até mais do que muita garotinha de 20 e poucos anos. E ainda tem a vantagem de já serem independentes e sem “problemas”, já que estão com os filhos criados, quando os tem e com a vida resolvida, bom emprego, casa própria e auto estima elevada.

Os homens em certa idade têm dificuldades no ato sexual e alguns precisam recorrer a remédios e tratamentos, é uma coisa natural. A mulher contorna os problemas da idade com mais facilidade e por já ter experiência, conduz a coisa com bem mais tranqüilidade. Mulheres mais novas quando saem com homens mais velhos, sabem que não vão ter sexo na mesma proporção do que se saíssem com homens mais jovens e os homens mais jovens quando saem com mulheres maduras, sabem que vão ter um sexo sem preocupações, com mais liberdade e até na mesma proporção que teriam se estivessem com uma mulher mais jovem.

As mulheres maduras não estão preocupadas em aparecer, elas querem apenas ser felizes e viver em sua plenitude todas as coisas boas que a vida pode oferecer. Elas não estão preocupadas em achar o ponto G ou qualquer outra letra do alfabeto, elas querem apenas uma boa e honesta noite de prazer, ao lado de quem possa lhes proporcionar isso e porque não muito mais.

Deixe os preconceitos e os pré-conceitos de lado e repare mais nas mulheres, você vai descobrir que elas ficam cada vez mais belas com o passar dos anos e que ainda continuam com a mesma vontade e desejo ou até mais, de tempos atrás.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates