sexta-feira, dezembro 04, 2009

Vista-se para se despir

Não existe nada mais excitante, pelo menos para mim, do que ter o prazer de despir uma mulher bem vestida. Desamarrar ou desabotoar um belo vestido florido, preto ou de qualquer outra cor, desde que sensual e com quem sabe, se a comissão de frente permitir, um belo decote, é uma coisa deveras regozijante. E melhor ainda, por baixo de todo esse esplendor é saber que vou encontrar uma deliciosa lingerie em um corpo mais delicioso ainda.

As mulheres não se vestem sempre para matar, mas quando fazem isso, podem estar dentro de uma igreja, que vão despertar os mais cobiçadores olhares. Elas sabem disso e adoram quando isso acontece.

Mesmo não estando sempre vestidas para arrasar, as mulheres devem sempre estar prontas para serem despidas. As oportunidades aparecem quando se menos espera e nada melhor e instigante do que um encontro incendiário nas escadas do prédio ou no meio do expediente, lá pelo fim da tarde.

Mulheres, continuem a nos encantar com o seu charme avassalador e a sua beleza impar, mais do que isso, vistam-se sempre com maestria e saibam que quanto mais bem vestidas estiverem, mas teremos vontade e desejo de despi-las. Por inteiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates