quinta-feira, dezembro 24, 2009

Tanquinho? Passo, obrigado

 

barriga

 

Me chamem do que quiserem e bem entenderem, mas eu estou pouco me lixando para a minha barriga saliente e acho ela dez vezes melhor do que essas barrigas denominadas de tanquinho que circulam por aí.

Enquanto que para manter a minha “forma” preciso “apenas” de um delicioso choppinho da Brahma no final do dia, os da barriga tanquinho precisam passar o dia a base de folhas e tomatinho cereja. Quer coisa mais escrota do que tomatinho cereja?

Não tenho nenhum tipo de preconceito e sou totalmente a favor daqueles que ralam de sol a sol para manterem os seus tanques sempre em ordem e cuidam para que cada gomo de seu vistoso abdômen seja exatamente proporcional e simétrico. Fico impressionado com a perseverança e força de vontade dessa gente. Mais ainda quando me lembro de que não faço nada disso e mesmo assim, entro no jogo em igualdades de condições com eles.

As chances que os barriga de tanquinho tem de pegar aquela gata, são as mesmas que a minha, sem tirar e nem por, e em alguns casos, muitos para ser mais exato, eu levo certa vantagem porque não perco meu tempo preocupado com as calorias que estou ingerindo e nem com o meu percentual de gordura. Tem coisa mais escrota do que um marmanjo pedindo suco de laranja no Belmonte ou no Paladino?

Manter a forma é uma coisa, excesso de zelo com o corpo e em especial com certas partes, como a barriga, na minha terra tem outro nome. Eu me cuido, faço exercícios regularmente e em especial nos finais de semana, quando pratico o halterocopismo, mas jamais vou deixar de comer alguma coisa apenas porque tem mais de 1.000 calorias. Até porque a última coisa que alguém vai me ver fazendo, é perguntando a quem quer que seja o raio do número de calorias que alguma coisa tem.

Conheço um monte por aí, que se bobear, antes de abater a lebre pergunta para ela o seu percentual de gordura ou quantas séries ela faz no leg press. E a pobre lá se perguntando que raio de merda que ela fez que foi sair justo com o cara da barriga tanquinho, dispensando aquele cara, nem tão gato assim, mas homem do sexo macho com certeza, da barriga saliente.

E os que se olham no espelho tal e qual Adônis? Esses estão mais preocupados em se olhar no espelho do teto do motel, do que com a deusa que está com eles na cama. E mais uma vez a pobre se pergunta o porquê dispensou o cara da barriga saliente, que há esta hora deve estar bem lá, fazendo outra mulher, feliz de verdade.

Portanto, analise os prós e os contras, coloque na balança os ganhos e as perdas e se decida por aquele que vai te dar menos trabalho e vai ficar com menos frescura na hora do vamos ver, porque barriga por barriga, eu sou mais a minha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates