terça-feira, dezembro 01, 2009

Sempre on

 

on

 

E como há muito tempo isso não acontecia, quando eu me vi, estava lá, no meio de uma multidão de pessoas e completamente sozinho. Sim, eu estava só e você não estava ao meu lado para me dar a mão.

Tão triste quanto ficar sozinho, é ter alguém ausente ao lado.

O famoso estar só acompanhado, é algo que hoje em dia acontece muito, pois as pessoas estão sempre conectadas, mas nunca estão disponiveis. O mundo se tornou algo frio, preso dentro da tela de um computador. Falta contato humano.

Plantamos na “fazenda” virtual e não colhemos emoções reais. Brigamos e nos tornamos mafiosos “on line”, mas não interagimos na vida real. Trocamos “scraps” e “sms”, mas somos incapazes de dar bom dia para nossos vizinhos no dia a dia.

As relações humanas ficaram esquecidas na gaveta da estante, deixadas de lado simplesmente porque não temos mais tempo para elas. Nossas relações agora são patrocinadas pelo Google, administradas pelo Facebook e seguidas pelo Twitter.

Perdemos o prazer de uma boa conversa olho no olho, de uma boa risada, o prazer de estarmos juntos um do outro. As pessoas precisam de mais contato, precisam se conectar mais com as outras e não através de uma rede social virtual, mas sim através de mais interação, participação e emoção.

Se você está lendo este post agora, levante-se da frente do computador e vá respirar um pouco de ar puro, conheça outras pessoas e viva a vida de verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates