sexta-feira, dezembro 04, 2009

Puxe que nem homem

As mulheres cultivam longas madeixas por vários motivos. Por se sentirem e ficarem mais bonitas, porque gostam de ter cabelos longos e esvoaçantes e por n outras coisas.

A questão é que essas madeixas também têm muita utilidade na hora H e a maioria das mulheres que as possuem, gosta que elas sejam usadas. Todo o corpo na verdade deve ser usado na hora H, mas alguns homens, por total falta de intimidade com a coisa, não sabem onde e nem como pegar ou pior ainda, o que usar.

Se você nasceu no planeta terra e é maior de idade, já deveria ter aprendido os fundamentos básicos e saber que não se deve sair por aí puxando de qualquer jeito os cabelos de uma mulher. Em primeiro lugar, se você tem medo de machucá-la, nem comece porque você apenas vai alisar o cabelo dela e isso ela paga para que o cabeleireiro dela faça. Você está ali para pega-lá de jeito.

Nunca pegue pelas pontas do cabelo, ela não é uma égua e você não está cavalgando por campos verdejantes. Jamais puxe como se estivesse em um “cabo de guerra”, ainda mais se não tiver aspirina disponível, pois o máximo que você vai conseguir com isso é causar nela uma tremenda dor de cabeça.

Faça mais ou menos assim, as suas mãos tem de estar por baixo dos cabelos dela, perto da nuca e você deve “abraçar” a base, “enrolar”, enroscar na palma da mão e segurar como homem, levando a cabeça dela levemente para trás até que você perceba o limite e pare. A mulher tem que se sentir dominada, submissa e totalmente entregue a você.

Isso sim vai excitá-la e talvez levá-la as nuvens, se você souber como fazer todo o resto. Mas não se esqueça do principal, haja como homem do sexo macho, pois esse é o primeiro passo para tudo dar certo. Sem medinhos e muito menos frescura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates