segunda-feira, dezembro 28, 2009

Pernas ao vento

 

saia

 

Se todas as mulheres pudessem e descobrissem o poder de uma saia, o mundo não seria o mesmo. Jamais.

Mulheres de saia com suas longas pernas à mostra são tudo o que há de mais belo nesse mundo. Pernas ao ar e para o ar, pernas ao vento e soltas para o que der e vier. Uma saia, de bom comprimento em uma mulher, transforma servas em princesas e princesas em rainhas.

Toda a mulher devia ter uma saia em seu guarda roupa e usá-la sempre que possível, o máximo de vezes possível e sem se preocupar com os olhares furtivos e de cobiça que iria certamente despertar. Uma saia e um par de pernas podem fazer milagres.

Não importa, pelo menos na minha visão, se a mulher tem pernas de coxas grossas ou se tem a pele branca como a neve, o que importa é que ela saiba o poder que exerce quando veste uma linda saia e se mostra bela e por inteira.

Perca o medo e se vista como manda o figurino, deixe que vejamos as suas lindas pernas, seus contornos, seus joelhos e seus traços mais femininos, deixe que a vejamos como você é, uma mulher desejável e fascinante. Mostre-se, se exiba e faça de conta que nada mais existe, apenas você e nós, seus eternos servos, que indignos de seus encantos, apenas vamos cortejar e agradecer por podermos contemplar aquilo que Deus criou com mais paixão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates