quarta-feira, dezembro 16, 2009

Oral? Só se for agora

E porque não?

 

rosto23

 

Alguns homens e mulheres tem verdadeira repulsa pelo sexo oral e eu não entendo o porque, apesar de todos os motivos existentes para que isso aconteça. O sexo por si só, já é uma coisa complicada e muitos não conseguem desassociá-lo de coisas impuras e pecaminosas, em grande parte por conta de nossa formação religiosa.

Hoje, nos tempos modernos, o sexo deixou de ser esse enorme tabu e passou a ser visto com bons olhos, aceitado amplamente pela sociedade e debatido na TV aberta em programas específicos. As pessoas falam mais sobre sexo, vivenciam mais o sexo e mais do que isso, perderam a vergonha de dizer aquilo que gostam e que não gostam na hora H.

Os sex-shops nunca tiveram tanto público como agora e um publico menos preconceituoso e medroso em relação a experimentar novas coisas e apimentar ainda mais o momento. Antes, os sex-shops eram escondidos e escuros, sobre eles pairava uma aura de mistério e proibição, uma “moça de família” jamais entraria num deles, mas hoje existem até os específicos apenas para as mulheres.

Mesmo com toda essa revolução e toda essa abertura, o sexo oral ainda é um tabu e são os homens, os que mais apresentam restrições em relação a esta prática. As mulheres, que deveriam ter mais reticências na hora de “usar a boca”, são as que o fazem com mais tranqüilidade e naturalidade. Os homens, ainda relutam na hora de proporcionar este prazer as suas parceiras.

Para muitos, a mulher se contenta apenas com a pura e simples penetração e para outros, a “aparência” do órgão sexual feminino, é o que os impede de, literalmente, “cair de boca”. Nada tão antiquado e machista. Uma pena.

Com a liberação feminina chegando a níveis tão altos, elas se colocam em uma posição que as permite a livre escolha e isso, faz com que se você não corresponda as expectativas, seja substituído por um que faça aquilo que elas mais desejam e o sexo oral é um dos itens dessa lista de desejos que você precisa atender.

Não precisa ser um expert no assunto, até porque não existe uma formula mágica para isso e nem uma regra imutável. Cada mulher é de um jeito e prefere que a coisa seja feita de uma maneira especifica. O encaixe acontece com o tempo, onde a intensidade e o ritmo são ajustados.

É lógico que o básico não necessita de maiores explicações e em um primeiro momento, na primeira vez, é a única coisa de que você vai precisar, além da criatividade é claro. Seja carinhoso e atencioso, não faça nada apenas por fazer ou para satisfazer as vontades dela, pois se ela perceber que você está fazendo as coisas obrigado, não vai relaxar o suficiente para se concentrar no ato em si.

Nunca vá direto ao ponto, imagine um prato quente e comece sempre pelas beiradas, que nesse caso, são as coxas e toda a região da virilha, até os grandes lábios. Use toda a sua boca e não apenas a língua. Deixe o clitóris para o final, quando ela já estiver em “ponto de bala” e preste muita atenção aos movimentos dela.

Isso é muito importante, pois você pode estar fazendo alguma coisa que nela provoque uma reação diferente da usual e nessa hora, você precisa mudar. Algumas mulheres sentem cócegas ou nervoso quando tocadas e estimuladas em certas partes, por isso, é fundamental que você fique atento aos sinais corporais que ela emite.

No mais, use o seu instinto e se preciso, converse com ela a respeito de suas preferências, pois você não é adivinho e não tenha medo de ousar, compre alguns cremes estimulantes e outras coisas do tipo, pois esse momento, que é tão mágico e importante para ela, será também para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates