segunda-feira, dezembro 14, 2009

O rosa em sua vida

 

calcinha3

 

Toda a mulher gosta ou deveria gostar do rosa. Acho particularmente que essa é uma cor que combina perfeitamente com as mulheres, não todas é claro, mas com a maioria delas.

O rosa é por si só, uma cor feminina, mas uma cor que expressa uma feminilidade mais pueril e menos sexual. O rosa fica muito bem quando usado em conjunto com outras peças e em minha opinião, não fica nada bem se usado em excesso ou solitário em diversas peças, mesmo que de tonalidades diferentes de rosa.

Os homens do sexo macho, também podem usar o rosa em algumas peças de roupa, desde que o façam de forma apropriada e sem frescuras. Uma camisa, é o item mais usual e o com menos chances de ser interpretado de forma equivocada.

Muitos homens tem aversão as mulheres que preferem o rosa, simplesmente porque a maioria delas, o usa em excesso ou como se estivessem de volta aos tempos de criança e com isso, deixam de serem mulheres. Vide aquelas que usam combinações de peças da Hello Kit, ideais quando se está sozinha em casa, mas fatais quando se está em público.

Nada mais, digamos, brochante, do que uma mulher totalmente vestida de Hello kit, em vários tons de rosa e ainda por cima fazendo a voz irritante do Freddy Mercury Prateado do programa pânico.

Faça um bom uso do rosa e não deixe de aproveitar a beleza dessa cor, que em uma peça bem escolhida pode demonstrar o quão feminina e de bom gosto é você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates