terça-feira, dezembro 29, 2009

Mais uma chance

Eu me virei tarde demais para ver a estrela cadente
Eu peguei no sono e não vi o sol se pôr
Eu tinha certeza do seu amor
Pensei que a sorte estava sempre ao meu lado
Eu me virei tarde demais e você já tinha ido embora

Então me dê mais uma chance
Querida, se você se importa comigo
Deixe-me ganhar seu amor
Pois você sempre esteve lá por mim
Se você se importa comigo,
esteja lá por mim

Eu gosto de brincar de 'rei dos corações' Eu nunca pensei que eu poderia perder,
joguei os dados Mas nunca mostrei minhas mãos
Eu planejei tudo perfeitamente
Então você nunca deixaria um garoto como eu
Eu fui um tolo, mas agora eu entendo

Então me dê mais uma chance
Querida, se você se importa comigo
Deixe-me ganhar seu amor
Pois você sempre esteve lá por mim
Se você se importa comigo,
esteja lá por mim

Esta é a lei da terra
Você brinca com fogo e pode acabar se queimando
Esta é a lição que eu aprendi
Que você não sabe o que você tem Até que isto vá embora

Então me dê mais uma chance
Querida, se você se importa comigo
Deixe-me ganhar seu amor
Pois você sempre esteve lá por mim

Me dê mais uma chance
Diga que não é tarde demais
Deixe-me ganhar seu amor
Querida, por favor não hesite
Se você se importa comigo,
esteja lá por mim

Me dê mais uma chance

Madonna
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates