quinta-feira, dezembro 10, 2009

Eu te darei o céu meu bem

E o meu amor também...

Eu escolhi viver uma vida sem limites e pago o preço por isso. Sabia disso desde o começo, mas mesmo assim resolvi que iria fazer as coisas do meu modo e ao meu jeito. Não deu certo, eu sofri, quase morri e hoje apenas estou aqui para me lembrar de tudo.

Mas a vida é uma só e eu quero que todo o resto vá para o inferno e portanto, não me arrependo do que fiz e do que ainda vou fazer, porque prefiro viver a vida sem limites do que me sujeitar a velhos padrões de comportamento. Eu, graças a Deus, escolhi ser livre para voar e estou pronto para dar com a cara no muro quantas vezes forem necessárias, porque não vou morrer com a sensação de que não fui pleno.

Cada um escolhe o caminho que deseja seguir e o rumo que vai tomar, mas depois disso, não pode se arrepender ou dizer que não teve a oportunidade de ser feliz. A felicidade sempre nos bate a porta, temos de saber aproveitar quando ela aparece, para não deixá-la escapar. Mas como você sabe que é a felicidade que bate a porta?

Simples, seu coração lhe dá o sinal e aí, não tem jeito, você tem que pensar bem, largar tudo e se agarrar a ela com unhas e dentes. A felicidade sempre pode retornar e voltar a lhe procurar, mas isso é algo complicado e nem sempre acontece para todos, portanto, não desperdice a sua chance.

Esqueça as frescuras e as convenções, seja mais você mesmo. Sendo homem, aja como tal e vá lá, tome atitude, faça acontecer. Sendo mulher, mostre toda a sua sensualidade, seja ousada e lute pelo que quer.

Quando dois corpos se encontram e se encaixam perfeitamente, só resta os dois corações também se encantarem um pelo outro e quando isso acontece, não tem mais jeito, mesmo que você não queira, vai ficar com tudo isso para sempre em sua vida. Se você tiver coragem o suficiente para seguir em frente, não precisar apenas se lembrar desses momentos, pois vai vivenciá-los eternamente e todos os dias.

Eu escolhi não esperar pela felicidade, mas não posso simplesmente sair correndo como um louco atrás dela. Tenho certeza de que nada nessa vida é por acaso. Se algo tem de acontecer, acontecerá, porque está escrito.

Pode não ser agora, pode demorar alguns anos, mas vai acontecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates