domingo, dezembro 13, 2009

E eu?

 

choro

 

Todo mundo tem sentimentos, todos tem coisas a perder, alguns não podem deixar de fazer isso e outras pessoas não podem deixar de fazer aquilo, mas e eu? Quais são os meus sentimentos, as minhas emoções, o que realmente eu quero ou o que realmente eu estou sentindo em relação a tudo.

Nunca fui e nem pretendo ser de pedra, sou um ser humano e tenho sentimentos, as coisas não acontecem por acaso e nem porque tem que acontecer assim do nada. Você não pega um pedaço de madeira e coloca lá como se fosse um simples poste estático e pronto. O que eu sinto ou o que eu penso, nada representa nessa hora, pois eu não passo ou não passei de um mero passatempo em toda a história.

Não posso reivindicar o meu premio, mas é muito fácil em determinado momento, decidir que as coisas não podem ter um final diferente e pronto, o resto que se exploda ou que se vire com seus sentimentos e emoções. Eu até entendo tudo isso ou pelo menos finjo que entendo, só não consigo é convencer a mim mesmo, de que isso é a coisa mais certa a se fazer.

Porque a minha vontade é acabar com tudo e subverter todas as convenções, mas não posso ser egoísta ao ponto de achar que apenas a minha vontade tem de ser a reinante. Se um não quer, dois não se juntam, mas se os dois se encontram em comunhão, que se foda o mundo e tudo o mais.

Imagino como vivem as pessoas que renegam seus sentimentos, como podem dormir com a consciência tranquila aquelas pessoas que simplesmente decidem que por conta de tudo e principalmente por conta do medo, a importância de alguns anos de felicidade não mais existe. Se é que elas realmente foram felizes em todo esse tempo.

Eu as vezes me importo demais com as coisas e tenho a tendencia a achar que sou o responsável por diversas coisas que acontecem e que estou envolvido. Tenho de parar com isso, pois só quem sofre sou eu. Talvez eu esteja sendo egoísta e um pouco rude demais com as coisas, mas é assim que eu estou me sentindo hoje e não posso esconder meus sentimentos dentro de uma caixa e joga-los em uma gaveta.

Realmente, agora eu vejo que sou o principal culpado de todo o meu sofrimento interior, porque não soube me proteger no momento certo. Apenas não soube dizer não ao meu coração e escolhi arriscar mesmo sabendo que sairia destruído ao fim de tudo.

Bom, não posso cobrar nada de ninguém e muito menos de mim, mas posso aprender com meus erros para não comete-los no futuro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates