quarta-feira, novembro 18, 2009

Supreenda

 

casal34

 

Não existe coisa melhor do que um agradecimento sincero e mais ainda se esse agradecimento vier acompanhado de um brilho intenso nos olhos e um beijo bem demorado, daqueles de tirar o folego. Mas como conseguir isso?

Simples, apenas surpreendendo a pessoa que você ama.

Não existe mágica e nem receita de bolo, não adianta nem procurar no Google ou na Wikipédia pois você não vai achar nenhum manual e se pensa que lendo esse post vai aprender, você está mais enganado ainda.

Não se ensinam coisas que tem de ser sentidas e nem coisas que já deveriam ter nascido com o ser humano. Todos temos totais condições de fazer o certo, mas nem todos conseguem pois tem limitações naturais.

Se você quer surpreender a pessoa que está ao seu lado agora, aquela mulher linda que olha languidamente para você querendo colo nas noites de frio; aquela que se veste como uma rainha quando vocês saem com os amigos; aquela que te consola na tristeza e faz sorrir nos bons momentos; a sua pessoa especial, saiba que você não precisa fazer nada complicado. Surpreende-la, é mais simples do que você imagina.

Seja sempre original e invente as coisas com criatividade. Um simples bilhetinho, escrito em um pedaço de papel branco, se torna ainda mais marcante e especial, quando você coloca nesse papel, um pouco do seu perfume. Se ela encontrar esse bilhete ao acordar e nele estiver escrito algo bem romântico, o seu perfume vai potencializar as palavras escritas no bilhete e faze-la delirar.

Compre flores, mas não as mesmas rosas de sempre e muito menos aquelas de plástico, compre flores de ouro. Porque não? Uma joia, se for especial, tem um efeito devastador no coração de uma mulher e você não precisa fazer isso todos os dias ou meses, mas também não espere por uma data especial, seja inventivo e assim como quem não quer nada, sem mais nem menos, apareça com um colar por exemplo, na frente dela. Você também pode comprar as flores tradicionais e se elas forem entregues junto com a joia, melhor ainda.

Preste a atenção em sua deusa, saiba ouvir os desejos dela, principalmente os mais íntimos. Provavelmente ela não vai lhe dizer com todas as letras que está cheia de vontade de ir aquele show especial onde os ingressos custam uma fortuna. Você tem que pressentir isso, mesmo não sendo a mãe Dinah e se antecipar. Vá lá, compre os ingressos para um bom lugar, peça a ela que escolha um vestido bem bonito e pronto, a presenteie com uma noite de sonhos.

Não meça esforços, uma vez na vida e na maioria dos casos, uma vez a cada seis meses, ter com a pessoa que você ama, um gasto mesmo que excessivo, é algo extremamente válido e prazeroso. Se permita esse prazer e dê para ela essa alegria.

Viaje ao acaso, sem lugar e nem hora marcada. Deixe para fazer aquela grande viagem de 20 dias nas férias, mas reserve um feriado prolongado ou fim de semana, para ir a locais mais próximos mas nem por isso menos bonitos.

Já pensou em uma pousada aconchegante, um hotelzinho em uma cidade pequena ou quem sabe até em um cruzeiro de fim de semana? Use a sua mente e faça algo diferente do que você faz todos os dias, não seja apenas mais um no meio da multidão.

Mesmo sem dinheiro, um simples jantar feito com carinho, tem um efeito muito bom e você pode complementar a noite com frutas e chantilly ou até mesmo ser mais ousado e comprar uns brinquedinhos. Mulheres adoram e se preocupam com as pequenas coisas, portanto chegar em casa e encontrar tudo nos seus lugares e você a esperando com um sorriso no rosto, também funciona.

Saia mais cedo do trabalho, a pegue de surpresa e leve a um bom motel. Dificil? Não, mas você deve estar se perguntando porque não pensou nisso antes.

Nesses momentos e para esses momentos, não pense em valor material, se preocupe principalmente com as emoções que você vai proporcionar a si mesmo e aquela pessoa que foi escolhida para lhe fazer feliz. Faça algo pela sua relação, viva.

Se livre da rotina e do feijão com arroz de todos os dias. Dia dos namorados, aniversários e afins, existem para serem comemorados, mas todos os outros dias do ano, também podem ser usados para que vocês tenham momentos felizes juntos.

O mais importante disso tudo, é que você faça apenas aquilo que você sabe que vai agradar aos dois. “Leia” os pensamentos dela e sinta o clima no ar. As chances de você errar são poucas.

Tente, você consegue.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates