quarta-feira, novembro 18, 2009

Meu nome é

 

mulher33

 

E por um momento, apenas a vontade de dizer o que sinto foi mais forte do que o medo da rejeição e com isso, aliado a altas doses de Coca-Cola Zero, ele ousou dizer seu nome.

Como se um nome fosse capaz de tamanha façanha, mas ele simplesmente fez, foi lá e disse seu nome. Sem causar nenhuma reação, ele apena disse seu nome e pronto, se foi levando consigo toda a sua vergonha e decepção.

Tinha de ser assim, porque no meio de tantos percalços e obstaculos, um nome, faria sentido? Porque apenas um nome, um nome composto de algumas letras, poderia mudar os rumos de uma história?

Por nada, ele sabia disso, mas mesmo assim insistiu em seu erro e disse seu nome, falou aquilo que ninguém queria ouvir.

Mais do que apenas dizer seu nome, ele teve coragem de romper a barreira e se lanço ao fosso. Enfrentou os perigos, o medo, a timidez, o frio na barriga e não foi feliz. Ele tentou, teve peito o suficiente para se esquecer das convenções e mostrar para todos que ali estava ele, pronto para ser surrado pela vida, mas disposto a acabar com toda a angústia que tanto lhe afligia.

Ele viveu a vida e a partir daquele dia nunca mais teve medo de arriscar e de tentar. Não conseguiu a garota dos seus sonhos, mas ela também não teve a felicidade de cair nos braços do cara mais legal da cidade, que passou a ser respeitado por todos, apenas porque teve a cara de pau de dizer o seu nome.

Assim como ele, perdemos a nossa vida em meio a medos sem sentido e nos prendemos a limitações que nós mesmos nos impomos, apenas porque não temos coragem o suficiente para irmos lá e resolvermos a parada. Travamos diante de um sorriso, gelamos frente a um olhar sincero e não aproveitamos os momentos quando eles surgem na nossa frente, apenas porque não somos dignos o suficiente deles.

Perca o seu receio de viver e se jogue de cabeça no mundo. Abrace a felicidade e apenas se arrependa de ter perdido tanto tempo com bobagens.

Olhe o sol lá fora, se inspire nele e brilhe. Diga o seu nome para todos, sorria, olhe de frente e fale com todas as letras aquilo que está dentro do seu coração.

Você pode não ser compreendido, mas com certeza se sentirá mais leve por ter conseguido dar um passo adiante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates