quinta-feira, novembro 12, 2009

Em busca da felicidade

mulher29

E não foram apenas as marcas daquele amor de momento, que ela levou para sempre em seu peito. Dentro dele também restaram as angústias e as mágoas por não ter vivido em sua plenitude todos os momentos tão sonhados.

Amanda não podia se dar ao luxo de ter uma vida de rainha e nem desejava por isso, queria apenas ser feliz novamente e voltar ao tempo em que o romance era o foco de sua relação e a vida cotidiana, ficava em segundo plano. Nos dias atuais, contas à pagar, preocupações e falta de interesse, minavam qualquer tentativa de uma vida mais emocionante e com toques de ousadia.

Ela se culpava por exigir demais, mas ao mesmo tempo reconhecia que Gabriel não estava se esforçando o suficiente para que as coisas voltassem a ser como eram 5 anos atrás. Ela gostaria de reacender a chama, mas Gabriel não conseguia mais corresponder a seus anseios e satisfazer as suas necessidades. Teria ele uma amante?

Seria o mais obvio, mas na verdade era justamente isso o que não acontecia, pois Gabriel já era o amante de Amanda e a insatisfação dela, para ele não fazia o menor sentido.

As tardes no motel as escondidas não mais a seduziam, os beijos furtivos, os olhares e tudo o mais que a fizeram subir pelas paredes no começo do relacionamento, não funcionavam como antes. Gabriel continuava a ser o mesmo de sempre, nunca falhava e estava sempre disposto a inventar novas posições, joguinhos e a tratar com carinho e esmero.

Mas e o sentimento de todos os dias?

Amanda se deu conta, depois de cinco anos, de que tudo o que ela precisava para ser feliz, sempre esteve ao seu lado dentro de sua própria casa. A sua felicidade dormia na mesma cama. Ele estava lá todos os dias, dividia com elas as alegrias, as tristezas e tudo o mais, mas para ela, durante esses cinco anos de relação paralela, era apenas seu esposo e nada mais.

Quando será que ela se esqueceu de que seu marido também era um homem? Teria sido no momento em que se apaixonou por Gabriel? Ou teria sido quando ela achou que não era feliz e precisava de algo mais?

Se Amanda não sabe até hoje e se pergunta constantemente, nunca saberemos a resposta. Só ela pode entender o que se passa em seu interior e dar fim a todos esses sentimentos que a fazem sofrer.

Gabriel, agora depois de todo esse tempo, se transformou em Amauri, o novo estagiário do setor fiscal. Ela e seu esposo, ainda comemoram os aniversários de casamento no mesmo restaurante de sempre e a vida segue sem maiores alterações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates