quarta-feira, novembro 11, 2009

Ariano do sexo macho

casal31

Não, você não está vendo uma miragem e sim um autêntico ariano. Os arianos são sensuais por natureza e sabem como mostrar isso, seja através de seu modo de se vestir ou através de seu jeito de ser.

Arianos detestam monotonia e se você os fizer bocejar, esteja pronta para dar adeus ao melhor homem que você poderia ter nessa vida. Supreenda-os e se prepare para momentos de muita felicidade.

Os arianos tem um charme todo especial e um magnetismo impar, mesmo aqueles que não possuem um corpo tão atlético. Sempre ativos e vigorosos, os arianos tomam sempre as atitudes esperadas nos momentos certos e isso, transmite confiança e segurança para todos os que estão ao seu lado.

Diretos, rápidos e retos, costumam fazer elogios verdadeiros e são hábeis conquistadores, mas com isso, tendem a não ser tão fieis, há não ser que estejam envolvidos em uma relação marcada pelo amor mutuo e apaixonado de ambas as partes.

As mulheres não costumam resistir aos encantos de um ariano, pois ele é um amante caloroso e responde as expectativas de qualquer mulher.

Não faça joguinhos para conquistar um ariano, pois ele gosta de ir direto ao assunto sem insinuações e frases de efeito. Um ariano não tem medo do não e por isso prefere que esse não venha logo e seja rápido, sem enrolações.

Arianos não se iludem com contos de fadas e nem com o amor, eles apenas querem viver e serem felizes, sem restrições e teorias conspiratórias.

Ao encontrar um ariano, sabia que encontrou um homem de verdade e que pode e sabe como fazer para leva-la as nuvens. Coloque o seu vestido mais sensual, valorize os seus melhores atributos, insinue sem ser vulgar e espere pois ele irá lhe conquistar. Não espere rodeios pois os arianos gostam das coisas claras.

Apenas não seja submissa ao extremo e mostre a ele que você tem personalidade forte o bastante para acompanha-lo e estar ao seu lado, ele saberá lhe recompensar e dar todo o seu amor e proteção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates