quarta-feira, novembro 11, 2009

Ariana do sexo fêmea

 

casal32

 

Não tenha medo, mas não resista, você está diante de uma mulher de aries e as arianas tem um olhar penetrante e iluminado.

As mulheres de aries tem um jeito direto, sensual e provocante de falar, elas não são do tipo desprotegidas, que precisam de alguém para defende-las, muito pelo contrário, elas são auto-suficientes e tem uma inteligência desafiadora.

Elas são super protetoras e gostam de tomar conta daquilo que é seu.

A ariana adora uma boa aventura, principalmente aquelas onde um mundo de emoções se descortina a sua frente. Quanto mais desafiadora for a tarefa, mas ela seduzira a ariana.

Esteja preparado para tudo, pois o pique de uma ariana é fantástico e ela não lhe dará descanso algum, ainda mais se estiver em seus dias mais inspirados. Se você não tem pique e nem energia para acompanhar uma ariana, saia da frente dela para não ser atropelado.

Os homens ideais para uma mulher de aries, tem que ter atitude e não podem ser meros joguetes em suas mãos. Por serem mandonas e conquistadoras, elas preferem homens que possam desafia-las de igual para igual e que tenham ousadia para tentar doma-las.

Mesmo depois de conseguir uma mulher de aries, não descanse e nem se mostre acomodado ao seu lado, pois você será rapidamente substituído por outro que possa fazê-la sentir as coisas acontecendo. Uma ariana precisa de atividades e emoções diárias para ter as suas energias renovadas e o seu ego saciado.

Na hora do sexo, não seja previsível e nem mecânico demais, seja espontâneo, simples e direto. As mulheres de aries até gostam de frescurinhas e coisas do tipo, mas não se demore a ir para os finalmente, porque se não elas podem se entediar diante de tanto mela-mela. Esteja sempre pronto para horas e horas de prazer interminável, pois as mulheres de aries sempre estão dispostas a experimentar de tudo e não tem muitas frescuras com relação aos prazeres do corpo.

Não pense com isso que elas são promiscuas ou chegadas a todo tipo de experiência. Se elas confiarem em você, até vão topar certas coisas, mas desde que elas possam ser as donas da situação ou ter exclusividade nas escolhas.

Saiba ser homem de verdade e ela vai saber ser a mulher dos seus sonhos, mas se prepare para conquista-la todos os dias pois caso o contrário, ela procurará outros desafios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates