quarta-feira, outubro 21, 2009

Nem para morrer serve

 

nada

 

Impressionante como certas pessoas não tem vocação para nada nessa vida, nem mesmo para morrer. Não desejo a morte de ninguém, mas existem uns imprestáveis nessa vida, que já deveriam estar em algum outro lugar, menos aqui, nos atormentando e enchendo o nosso saco e a nossa paciência.

Não tive como me “irritar” ao chegar em casa e a minha irmã me dizer que o tal do Rafael Ilha, não sabe quem é? Melhor assim, mas ele é um ex-tudo que existe nessa vida e sempre aparece nos noticiários por conta de uma polêmica, nem tão polêmica assim, mas os programas sensacionalistas que minha irmã gosta de assistir, fazem um escarceu por conta disso.

Uma hora ele engole pilhas, na outra isqueiros. Um dia é preso por sequestro, no outro bate na esposa e por aí vai. Nunca para, é um predestinado a fazer sempre aquilo que não deveria, mas que adora fazer. Não sei se ele faz isso para aparecer ou para se sentir melhor consigo mesmo e com o mundo. Luciana Gimenez, Sônia Abrão, Leão Lobo e outras bizarrices que assolam a nossa televisão, adoram noticiar os seus feitos e melhor ainda, entrevista-lo dias depois, quando ele aparece com a cara mais lavada do mundo, se fazendo de vitima da sociedade opressora.

Esse imprestavel de marca maior já esteve preso em clinicas de reabilitação para drogados, foi ajudado pelo Augusto Liberato e mesmo assim preferiu voltar ao mundo das drogas e do crime. Foi preso roubando um vale transporte, ou passe de onibus como dizem em São Paulo. Saiu da cadeia, teoricamente se curou e abriu uma clinica para pessoas como ele, mas nada disso deu certo e agora, ele volta a midia por ter tentado e infelizmente não conseguido, se matar com uma garrafa.

Porra, se ele quer tanto assim causar polêmica, dar trabalho aos outros e ser noticia na tv, pelo menos faça as coisas direito e entre logo para os anais da tv, se mate logo, finalize tudo e nos dê descanso. Graças a Deus não perco meu tempo vendo ou me preocupando com esse tipo de criatura, mas me penalizo pela minha irmã, que ainda sente dó de um infeliz desses e mais do que isso, perde o seu tempo assistindo a programas que dão espaço para esse sensacionalismo barato e de péssimo gosto.

No dia em que essa coisa, chamada Rafael Ilha, tomar uma atitude de verdade e conseguir fazer o que vem tentando faz tempo, me avisem para que eu vá para uma ilha deserta e fique bem longe de todas as noticias sobre o ocorrido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates