terça-feira, agosto 18, 2009

Empata foda

 

empata

 

Todo mundo conhece um imprestável desses e ele sempre aparece quando menos se espera e na verdade, nunca se espera um imprestável desses. O empata foda, como é comumente conhecido é aquele sujeito que tem o prazer de sempre atrapalhar todas as coisas boas que você vai ou pretende fazer.

Por exemplo, você está naquela festa paquerando aquele gata de vestido longo e prateado, ela está te dando o maior mole e derepente, quando você vai chegar na gata para fisgar o peixe, aparece quem? O empata foda, aquele arroz desgraçado, que nunca come ninguém mas tem o prazer de ficar em cimas das amigas como se fosse um carrapato.

O imprestével fica agarrando, alisando, puxando para dançar, fazendo piadinhas sem graça e nunca te dá espaço para chegar. A gata até tenta se livrar, da um chega para lá no cara, mas ele é resistente e insistente, não larga o osso.

Para esses casos, temos duas soluções:

1 – Chegar no cara e dar uma enquadrada. Funciona se você tiver peito, o cara pode ser bem maior do que você, e se a gata estiver mesmo afim de você, porque senão você corre o risco dela ficar do lado do empata.

2 – Fazer com que a gata se destaque. Essa é menos emocionante e mais fácil, pois se ela estiver mesmo afim, vai dar um jeito de se livrar do empata e se encontrar com você em um lugar mais calmo.

Porque cargas d’agua contas uma pessoa se torna um empata? Eu acho que é porque essas pessoas, eu prefiro chamar de criaturas, sabem que com a sua rara capacidade de atrair as pessoas, vão ficar sozinhas a noite toda e como não querem que isso aconteça, escolhem uma “amiga” ou “amigo” (Sim, existem empatas para os homens) para ficar junto deles.

Com os homens acontece mais ou menos o seguinte, você está lá na sua casa esperando aquela gata maravilhosa da festa anterior que você hábilmente conseguiu convencer a conhecer a sua coleção de lacres de cerveja e o seu empata, que foi a sua casa para tomar uma gelada no fim da tarde não se manca de ir embora nem por um decreto. A gata chega, você demonstra claramente ao empata que ele está sobrando e o desgraçado não se toca e ainda por cima se oferece para ir buscar mais cerveja ou comprar uma pizza. O que fazer?

1 – Se o empata for se amigo, enquadra e põe para fora.

2 – Se o empata for primo ou afins, enquadra e põe para fora.

3 – Se o empata morar com você, enquadra e põe para fora.

Não tem jeito, ele vai ficar puto na hora, mas depois vai rir muito com você quando souber dos detalhes sordidos da noite.

O empata sempre vai existir e apenas temos de saber conviver com ele da melhor maneira possivel, que é ficando longe, muito longe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates