segunda-feira, agosto 17, 2009

Are baba

 

arebaba

 

Vagabundo é foda mesmo, o povo não pode ver uma coisa na novela das oito que começa às nove, que já quer logo imitar. Hoje em dia é impossivel você ir a uma festa, churrasco, batizado, casamento ou o que quer que seja, sem ouvir aquela musiquinha que abre a novela.

O pior nem é a música em si e sim o “show” que as pessoas pra lá de Marrakech nos proporcionam. É toalha de mesa que vira Sari, pano de prato que vira turbante e por aí vai. Agora junte tudo isso com corpos desengonçados pulando de um lado para o outro e você tem a nova moda do momento.

O bom é que é só a novela acabar que a moda vai embora junto com ela, mas aí começa outra novela e uma nova moda. Quando as novelas são “normais” e tratam de temas do cotidiano, o que mais pega são as roupas e ou as falas de um ou outro personagem. Agora quando elas resolvem falar da cultura de algum outro país ou até mesmo sobre algo que não estamos muito acostumados a ver todos os dias, como os peões de barretos, todo o universo da coisa vira moda.

Quando decidirem usar as novelas ou o horário, para algo mais útil talvez possamos melhorar em alguma coisa ao invés de ficarmos inventando moda por aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates