quinta-feira, julho 16, 2009

Você precisa saber

 

professora

 

Na vida sempre estamos aprendendo, conhecimento nunca é demais e por isso vou listar aqui algumas coisas que você precisa saber. Dicas da revista VIP.

1 – Sexo não deve ser feito com hora marcada.

Fato. À noite na cama é muito bom, mas não precisa ser sempre assim. Faz muito bem variar de vez em quando, de preferência sempre que possivel.

2 – Você tem um pênis no meio das pernas, não um “amiguinho”.

Não dê nomes “carinhosos” ao seu órgão sexual, na dúvida chame de pau mesmo e fica tudo certo.

3 – Elogios são fundamentais.

Fuja do obvio, como a bunda ou as coxas da sua namorada e tente elogiar a forma como ela se veste ou o seu jeito sexy de ser.

4 – Sexo sem beijo só pela manhã.

Sexo matinal é uma delicia, mas o mal hálito matinal não, portanto se quiser fazer sexo pela manhã acompanhado de beijo na boca, escove os dentes antes.

5 – Você paga a conta.

Homens sempre pagam a conta. Você pode até pedir para que ela divida com você, só não espere sair com ela de novo depois. Sexo? Nem em sonho!

6 – Porta é para ser fechada.

Se colocaram uma porta no banheiro, ela deve ser usada e ficar fechada quando você estiver dentro dele, em especial se estiver fazendo o número 2. Intimidade é tudo, higiene e respeito, mais ainda.

7 – Mulheres adoram homens modernos.

Elas gostam quando você tem o celular da moda ou o aparelho eletrônico mais moderno do momento, mas odeiam quando você dá mais atenção a eles do que a elas. Na dúvida compre uma boneca inflável com bluetooth, gps e outros bichos e seja feliz.

8 – Mulheres adoram conversar

Mas querem que você participe das conversas e não fique apenas balançando a cabeça afirmativamente.

9 – Uma lingerie é para ser apreciada

Mulheres adoram quando você arranca a sua lingerie, mas antes disso saiba que elas passam um tempão escolhendo uma especialmente para você e portanto gostariam que no minimo antes de sair arrancando tudo, você dessa uma bela olhada e fizesse pelo menos um elogio, valorizando o trabalho que ela teve para lhe agradar.

10 – Pentelhos não tem um gosto bom.

Não vá cometer a loucura de passar cera quente em tudo, mas também não vá cultivar uma mata atlântica. Uma aparada de vez em quando não faz mal a ninguém.

11 – Mulheres adoram sexo!

Muito mais do que você imagina e de preferência todos os dias. Tá fazendo o que aqui lendo esse post, vá procurar sua mulher!

Obs.: Algumas dessas dicas são para um amigo meu que precisa aprender algumas coisas sobre as mulheres, espero que lhe sejam úteis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates