terça-feira, julho 07, 2009

Pise em mim VIII

Leia antes ou depois: Pise em mim I Pise em mim II Pise em mim III Pise em mim IV Pise em mim V Pise em mim VI Pise em mim VII

pernas

E antes que eu pudesse dizer alguma coisa ou esboçar um sorriso amarelo, ela passou por cima de mim sem me dar tempo de pensar e nem de ao menos balbuciar meu nome. Ela estava ali, bela e majestosa, imponente como sempre e passava por cima de mim, pisava em mim como se eu fosse seu capacho. Um tapete de fios grossos seria mais bem tratado.

Por tudo o que eu fiz, merecia melhor tratamento, mas sabia que isso não seria possivel, pois ela apenas pisava em mim como quem pisa em algo menor, em nada. Sim, para ela eu significava apenas um monte de lixo jogado ao solo, um monte de estrume atrapalhando a passagem e impedindo o seu caminhar.

Ela pisou em mim, ela pisa em mim, eu adoro e ela mais ainda. Ela me maltratou, ela me maltrata, eu adoro e ela mais ainda. Ela nunca me quis, ela não me quer.

Eu a quero, mas ela apenas pisa em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates