sexta-feira, julho 10, 2009

O que as mulheres dizem depois do sexo

casal23

1 – As adolescentes

Ai, será que vou engravidar?

Devido a pouca experiência elas até poderiam dizer isso, mas nos dias de hoje com a internet e toda a gama de informação disponivel, isso é muito dificil. Ainda mais que hoje não existe mais a vergonha de se entrar em uma farmácia e comprar preservativos ou de conversar com o médico sobre métodos anticonceptivos.

2 – As despudoradas

Hum. Qual o seu nome mesmo?

Isso ainda acontece e muito, ainda mais se levarmos em conta que o mundo hoje é um mundo calcado pela pressa que as pessoas, em especial os mais jovens, de realizar as coisas.

3 – As insaciáveis

Ah… Porque parou?

Para elas o muito sempre é pouco e por serem insaciáveis sempre vão estar querendo mais e mais. Um parceiro para elas tem de estar bem preparado e ter folego de sobra.

4 – As ninfomaniacas

Agora vamos fazer para valer!

Para elas sexo é como escovar os dentes pela manhã, é essencial e deve ser feito todos os dias e se possivel mais de uma vez.

5 – As ingratas

Só isso?

Na verdade chama-las de ingratas é um pouco demais, elas apenas são mais sinceras que as demais e quando se decepcionam com algo, são diretas e falam que para elas não foi agradavel ou que esperavam mais.

6 – As profissionais

São R$ 50,00 reais

Isso se você for em um local comum pois em um local de nivel mais elevado esse preço pode chegar até a 500 reais. Posso dizer que por miseros R$ 50,00 reais, as profissionais que você vai encontrar podem não valer o esforço.

7 – As exigentes

Isso é o melhor que você pode fazer?

Elas se assemelham as “ingratas” com a sutil diferença de que se você se esforçar pode conseguir agrada-las, mas vai ter de fazer mais do que o seu melhor.

8 – As inseguras

E agora? O que minhas amigas vão pensar de mim?

Estas se preocupam mais com a opinião dos outros do que com o que elas mesmo estão sentindo. Querem fazer, fazem e depois ficam se culpando por terem feito.

9 – As mentirosas

Você é o primeiro que me faz sentir isso!

Hoje em dia encontrar uma mulher que ainda não tenha tido uma relação é muito dificil mas não impossivel, bem como ser o primeiro que faz uma mulher sentir certas coisas. Não se engane, a maioria delas vai falar apenas para lhe agradar, mas ao mesmo tempo não faz mal nenhum acreditar.

10 – As infiéis

Você é bem melhor que meu marido!

Na maior parte das vez isso é verdade, mas como as mulheres em geral só traem quando estão carentes de algo, tudo o que você fizer será melhor do que o que ela já vivenciou ou vivencia.

11 – As donas de casa

Terminou? Posso fazer o jantar?

Estas caíram na rotina do dia a dia e para elas o sexo é mais uma obrigação do dia a dia, como arrumar a casa, lavar a louça ou levar os filhos para o colégio.

Bom, se você não se encontrou ou não encontrou a sua nesta lista, não se preocupe pois com certeza você ou ela se encaixam em alguma dessas, apenas ainda não se deu conta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates