quinta-feira, julho 23, 2009

Não se preocupe

 

casal26

 

Perdemos tanto tempo com bobagens que eu fico até sem saber o que dizer para as pessoas quando elas me perguntam a minha opinião a respeito de certas coisas. A maioria das coisas não tem um resposta e é uma bobagem ficar procurando por elas e mais ainda, perdendo tempo achando que as respostas existem ou que são necessárias para alguma coisa.

Anjos não tem sexo, bolo de chocolate não engorda tanto assim, sexo é bom de qualquer maneira e mais ainda quando é feito de forma casual e sem preocupações e são tantas as coisas que não precisam ser explicadas, apenas vividas, que temos de parar de perder tempo com bobagens e encucações sem sentido.

Se você escolheu alguém para viver ao seu lado, viva com essa pessoa enquanto der e você quiser. Se não estiver mais afim ou se não der mais para ficarem juntos, pare de tentar encontrar respostas para isso e apenas aceite que tudo um dia chega ao fim e pronto. A lua em quadratura com saturno e o signo de peixes com sagitário não tem nada haver com isso e muito menos vão servir para lhe fazer mais feliz ou menos triste.

Dê-se por satisfeito de ter um emprego que lhe pague bem ou até que não lhe pague tão bem assim, mas pague. Se não está feliz, saia desse emprego e vá ser feliz em outro ou vire um vagabundo e vá viver de brisa, mas não fique procurando respostas e soluções onde elas não existem. Compre uma roupa nova apenas porque você se apaixonou por ela e não porque está precisando de uma.

Se permita ser e fazer diferente. Saia por aí distribuindo sorrisos, oferecendo abraços e vivendo com mais leveza. As coisas podem continuar como estão, mas você vai tirar um peso das costas quando perceber que deixou de se preocupar com bobagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates