sexta-feira, julho 24, 2009

Mãos, se não sabe o que fazer com elas, aprenda! III

Leia antes ou depois: Mãos, se não sabe o que fazer com elas, aprenda! | Mãos, se não sabe o que fazer com elas, aprenda! II

 

pegada1

 

Mãos fortes são aquelas que pegam de jeito e não que machucam ou deixam marcas, se bem que mãos fortes inevitavelmente deixam marcas, mas são marcas vigorosas e não marcas de quem não sabe o que faz. Toda a mulher por mais que diga o contrário, gosta do homem que sabe o que faz com as suas mãos e mais ainda daquele que sabe que elas não servem apenas para abrir potes de azeitona ou maionese.

Cada um tem um tipo de mão e nem todos tem mãos grandes, mas todas elas quando usadas corretamente, servem muito bem a todos os propósitos. Para as muheres não tem nada melhor do que um homem que as jogue literalmente na parede e saiba manipular todas as partes do seu corpo, sem medo e nem receio de quebrar ou de machucar, porque essa é a pior coisa que um homem pode fazer nessas horas.

Se você tem medo de machucar a mulher que está com você, com certeza você não sabe como usar as suas mãos e nem está acostumado com um corpo feminino, que precisa de certos cuidados mas não de ser tratado como uma peça de porcelana. As suas mãos não podem ficar alisando e nem serem suaves ou leves demais, elas tem que pegar de jeito e com vontade, muita vontade.

Uma mulher e mesmo as que dizem o contrário, gostam, antes de tudo, de serem desejadas e você quando deseja algo, pega com vontade e come, no caso das mulheres, literalmente. Não existe nada mais representativo desse desejo, do que uma boa pegada, um segurar com força e com vontade, um segurar com muito ardor.

Quando você pega com jeito, você está dizendo sem precisar de nenhuma palavra, que aquela mulher é desejada e ela vai se sentir assim, retribuindo com muita entrega e paixão aos seus toques e as suas caricias. Caricias de homem é claro e não de menino ou de açougueiro que distrincha uma peça de boi.

Uma coisa eu lhe digo, não tenha medo de tocar em uma mulher, mas quando o fizer, saiba o que está fazendo e faça com vontade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates