terça-feira, julho 28, 2009

Bozo da vez

 

bozo

 

Ele está em todos os lugares e aparece sempre nos momentos mais inoportunos, se aproveitando de alguma falha de alguém ou de algo que aconteceu, ele é o bozo da vez, aquele ser que adora fazer as palhaçadas mais sem graça achando que todos vão adorar.

Em geral as coisas começam quando sem querer você esbarra em alguma coisa, derruba um copo ou fala algo que não devia. O bozo da vez, sempre acha que aquele é o momento ideal para ele fazer o seu show e aí começa um monte de piadinhas sem graça que alguns mais alterados pelo alcool vão rir.

O bozo da vez nunca sabe a hora de parar e enquanto alguém estiver rindo de suas piadas sem graça, ele vai continuar a falar um monte de besteiras e fazer pouco caso dos outros. Para mim, esses imprestáveis são na sua maioria uns babacas e só estragam uma festa.

Mas é assim mesmo que as coisas acontecem e em todo lugar teremos de conviver com essas pessoas desagradaveis, o lance é não se estressar com eles e se for o caso se afastar, sair do foco do bozo da vez, porque as pessoas logo vão se tocar de que ele é um inutil e vão parar de achar graça de suas piadinhas. Isso pelo menos até ele achar outra vitima incauta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates