terça-feira, julho 21, 2009

Botão vermelho 2

 

casal25

 

Muitas dúvidas surgiram a cerca do que seria o botão vermelho que todos temos e que precisa ser ativado depois de uma certa idade. Eu explico e acho que não é tão complicado assim de se entender algo que está implicito em nós.

Em primeiro lugar não existe um botão ou um ponto especifico, cada pessoa sente de uma maneira diferente e o nosso tão famoso botão vermelho pode funcionar em diversas situações e momentos, não necessáriamente tem de ser apenas no momentos de prazer ou a dois. É claro que é um botão de “emergência”, para aqueles momentos em que não temos tempo para pensar muito e temos apenas de agir e aproveitar, ou não.

Uma situação de perigo sempre ativa o nosso botão vermelho, mas cada pessoa se comporta de uma maneira diferente da outra nessas horas, assim como nos momentos de prazer cada pessoa tem uma ponto que quando tocado ou manipulado da forma certa, a faz ir as nuvens, literalmente.

Uma “pegada” de jeito, um “amasso” bem dado, um beijo “caliente”, tudo isso e uma série de outras coisas pode e fazem o botão vermelho ser acionado e quando ele é acionado, o nosso corpo recebe uma carga extra de energia e disposição para “enfrentar” e “sentir” a situação, desfrutando dela ao máximo.

Saber onde tocar, como tocar ou o que fazer para acionar o botão vermelho de uma pessoa, parece ser a parte mais complicada, mas não é se você se preocupa apenas em realizar o básico da coisa e não tenta ficar inventando coisas nessas horas. Todos temos pontos e zonas mais suscetiveis ao contato e isso é o básico para quase todas as pessoas, portanto seguindo o “manual”, não tem como errar. Apesar de ser mais dificil ativar o botão vermelho das mulheres, elas se entregam mais e se estiverem dispostas, te levarão a loucura, literalmente.

Permita-se uma vez apenas, acionar ou permita que acionem o seu botão vermelho e descubra como é bom quando um arrepio percorre todo o corpo e faz você ficar de pernas bambas, pedindo mais, muito mais…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates