segunda-feira, julho 06, 2009

B de beleza 3

mulher14

E quem poderia imaginar que do mesmo modo em que ela surgiu diante dos meus olhos, fosse embora e nunca mais aparecesse. Até mesmo eu que acreditava em duendes não podia imaginar algo assim.

Poderia ser pior se eu nunca mais tivesse a chance de vê-la ou de tê-la novamente em meus braços, mas eu sabia que todas as noites em meus sonhos mais secretos ela estaria lá e foi com isso e por isso, que eu continuei vivo e confiante.

Eu me apaixono sempre pela pessoa certa que me considera a pessoa errada e por isso é que não a encontro quando procuro ou não a reconheço quando vejo. O fato de ser bela como as gotas de orvalho que caem no outono a faz ser mais confiante e mais atraente.

Não sei como ela é e ela não sabe como eu sou. De certo nunca saberemos como somos e nem seremos o que somos, nos transformaremos em seres distintos e irreconheciveis. Cresceremos juntos por dentro e por fora.

Queria poder com a intensidade de um raio, penetrar em seus pensamentos e me fazer presente por 24 horas de um dia, mesmo sabendo que ela não estaria 24 horas nos meus ou que por conta disto nos tornariamos mais egoístas. Eu não a tenho mas a quero, assim como ela não me tem mas precisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates