quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Você não é mulher pra mim

 

casal7

 

Você é muita areia para o meu caminhão e olha que meu caminhão é dos grandes, mas não comporta tanta beleza e formozura assim.

Foi pensando assim dessa maneira que muitas pessoas deixaram escapar o grande amor de suas vidas, foi pensando assim que muitas paixões deixaram de existir. O medo que as pessoas tem de se entregar a um novo amor é maior do que a vontade que elas tem de serem felizes e isso é o que as impede de viver plenamente.

Elas sempre tem um que ou senão que as impede de tentar. Quando não é a idade, um é mais velho ou mais novo que o outro, são diversas outras coisas, como a diferença social, o status na sociedade, a falta de disso e tantas outras bobagens que apenas servem de impecilho para que algo maior aconteça.

Se eu gosto dela nada vai me impedir de ficar com ela, há não ser que ela não me queira por algum motivo e espero que não seja um motivo futil como todos os outros. Se eu não gosto dela vou dizer logo para evitar interpretações e para que ela saiba que eu não estou com ela simplesmente porque eu não quero e pronto.

Todos deveriam agir assim pois as coisas seriam mais fáceis e evitariamos desilusões prolongadas e angustias. Não precisamos de desculpas e nem de subterfúgios para nada, precisamos apenas viver sem preconceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates