terça-feira, fevereiro 17, 2009

Tá afim? Pode falar!

 

boca1

 

Não sou o mais bonito dos homens e nem o melhor deles mas me esforço para fazer direito e com qualidade para ter uma chance no mercado. Tenho meus encantos e sei contar os meus contos.

Por isso, se você por algum motivo, se interessou por mim ou está apenas afim de ver como é, não se acanhe, pode chegar que eu mordo na medida certa.

Eu sinto as coisas e tenho até um olhar apurado quando o assunto são os sinais corporais, aqueles que você demonstra sempre que me vê, mas eu respeito a sua individualidade, sei que você se acanha e não gosta muito dos mais atirados.

Estou me controlando e mantendo distância, mas sei que você aos poucos está se aproximando, se mostrando mais e sendo vista. Não é dificil perceber que você a cada dia está mais envolvida e esperançosa de que as coisas evoluam.

Acho que ainda não chegamos lá porque não quisemos e apenas por isso mesmo, pois somos livres e estamos desimpedidos, podemos sem problemas curtir por aí e conquistar o mundo juntos. Isso só depende de nós e de nossa vontade.

Se é isso que você realmente quer, se você está afim, pode falar que eu vou corresponder e tentar ser aquilo que você deseja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates