quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Sim, eu te quero

 

boca

 

Pra dizer que sim eu preciso da sua boca na minha, do seu lábio no meu e do meu no seu. Preciso sentir o seu néctar, sugar tua alma e sentir seu sabor.

Pra dizer que sim eu preciso de você, inteira e plena, leve e serena, calma e em paz. Preciso de seus lábios nos meus, dos meus nos seus e de você em mim.

Pra dizer que sim eu não preciso dizer não, apenas preciso fazer de conta que nada aconteceu. Preciso de mais do que um jeito de ver, preciso de um jeito de te ter pra sempre.

Pra dizer que sim eu quero apenas amar sem limites e sonhar sem ilusão, contar as estrelas, dormir com a lua e acordar com o sol.

Pra dizer que sim você precisa me amar e eu preciso acreditar, você tem que me conquistar e assim um dia poderemos estar unidos de verdade.

Pra dizer que sim eu vou te encantar, maravilhar e mostrar, que sim, eu posso e vou, você não vai se arrepender.

Não me diga não e eu te digo sim.  Não me negue a mão e eu lhe dou meu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates