quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Prepara aquela lingerie... 2

Hum, que delicia! Quase nada por cima e muito por baixo.

 

lingerie

 

Mulheres decididas e sem frescuras é tudo o que precisamos. Todos tem seus gostos e suas manias, preferências e desejos, mas todos sabem que uma boa e bem escolhida lingerie pode despertar um gigante adormecido.

Qualquer homem adora uma mulher “ousada” que sabe escolher uma bela lingerie e não dorme sempre usando pijamas de algodão e camisas que mais parecem um hábito. A mulher não precisa estar todo dia com uma lingerie diferente, mas se ela quer e sabe agradar o seu homem, ela deve inovar o máximo que puder.

 

lingerie1

 

Usar e abusar das cores é mais do que permitido e tirando o bege sem sal, para mim, todas as outras cores são muito bem vindas. Fendas, aberturas e rendas também fazem muito sucesso e se a mulher souber valorizar seus principais atributos então, aí todo dia vai ser dia de festa.

Mulheres não são iguais, umas tem coxas grossas, outras tem quadris largos, outras tem seios fartos e outras tem um conjunto de várias coisas, portanto elas devem na hora de comprar, procurar por peças especificas ao seu biotipo. Sim, o homem não vai reparar muito na marca, no tecido e ou em outras bobagens, mas ele vai reparar em você e a peça será o complemento ideal do corpinho que ele vê todos os dias e noites.

 

lingerie2

 

Cinta liga e espartilho são para ocasiões especiais e saibam vocês, causam uma maravilhosa impressão e muito impacto. Imagine-se linda, maravilhosa, se mostrando inteira para o seu homem e tudo isso, sabendo que ele está ali, na sua frente, lhe desejando e cheio de vontade de lhe tomar em seus braços, desnudar e dar prazer. Sim, uma lingerie não dá prazer apenas para o homem.

A mulher que se veste de forma especial está se valorizando e ao mesmo tempo mostrando a seu homem, que ele tem em casa tudo o que precisa para ser feliz, não precisa procurar nada na rua e em outros lugares. As lojas estão aí com variedades mil e modelos diversos, cabe agora a vocês usarem a intuição e arrasar.

 

lingerie3

 

Ps.: Quanto mais ousada melhor, portanto nada de pudores na hora da escolha!

Leia também: Prepara aquela lingerie...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates