sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Porque não?

 

casal4

 

Sim, eu gosto de curtir a vida e de ser livre e independente, mas porque não podemos tentar? Podemos sim e vamos fazer isso o quanto antes senão o tempo passa e eu perco a vontade de você e descubro outra.

Sim, você é exclusiva, mas só até certo dia, porque depois dele, eu com certeza já vou ter me livrado de você e vou estar atrás de outra. Isso é claro, se você não me quiser, porque se tentarmos, eu posso acabar ficando com você para sempre.

Sim, eu quero isso. Eu sei que posso me arrepender depois e posso também não lhe fazer feliz, mas esta é a vida e não tem jeito.

Sim, você não sabe mas quer tanto quanto eu e por isso mesmo é que eu estou aqui inteiro ao seu dispor.

Sim, você pode escolher o local e a hora, mas eu prefiro que use vermelho. Na minha modesta opinião, o melhor é ao natural, mas o vermelho é uma boa cor e representa o fogo da paixão.

Sim, os preservativos serão usados sem problemas porque eu me cuido e cuido da minha parceira. É claro que depois de um tempo podemos deixar de usá-los, mas isso é bem depois.

Sim, vamos fazer mais de uma vez na mesma noite e você vai gostar de todas. Eu me garanto e prometo. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Sim, você pode me ligar no dia seguinte. Eu não vou achar ruim e ainda posso te convidar para uma segunda vez, porque todas merecem a primeira mas poucas merecem a segunda.

Não, eu não te amo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates