terça-feira, fevereiro 10, 2009

Por quem bate o seu coração?

 

AA032594

 

Conhecemos as pessoas nos mais diversos lugares, nas mais diversas ocasiões e situações, por isso mesmo, não sabemos o que vai acontecer. Podemos apenas conhece-las, podemos nos tornar amigos, podemos não nos dar bem e podemos também nos apaixonar por elas.

O coração se encanta por um simples sorriso, por um gesto, uma palavra doce, por um afago e por isso mesmo, a qualquer momento podemos encontrar a pessoa de nossa vida em algum lugar desse mundo.

O que devemos evitar é a ilusão de um amor não correspondido, o sofrer achando que também somos amados quando a outra pessoa apenas tem carinho por nós e nada mais. A sinceridade nessas horas tem de prevalecer e temos de abrir o jogo com nós mesmos e saber falar abertamente sobre o assunto. Temos de nos declarar.

Como fazer isso é uma tarefa complicada, mas que tem de ser feita para que não percamos o nosso tempo com a ilusão de que um dias as coisas podem acontecer, quando na verdade nunca irão se transformar em realidade.

Não importa por quem o seu coração esteja batendo no momento, declare-se, exponha-se e corra o risco de ser amado. Se as coisas não sairem da maneira esperada, sempre temos a chance de nos apaixonar de novo e aí o coração volta a bater.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates