sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Para você eu bato palmas de pé!

Mulherzinha é o cacete! Não aguenta, não desce para o play!

 

bebendo1

 

Poucas mulheres merecem a minha admiração e ela, não é conquistada assim do nada e nem por qualquer motivo. Para ter a minha admiração a mulher precisa mostrar muito mais do que um simples par de coxas ou seios avantajados, a mulher precisa ser mais do que mulher, precisa ser mais do que uma mulherzinha.

Não sabe brincar, nem desce. Não tem disposição, nem senta. Não vai até o fim, nem começa. É isso mesmo, eu conheci poucas mulheres capazes de aguentar o tranco e confesso que é dificil mesmo, pois não é fácil sentar em uma mesa e mostrar que não é mais um bibelô, um enfeite qualquer.

Hoje eu reconheço, Loirão, você conquistou e merece a minha admiração, porque mostrou que é foda. Sentou no bagulho e não ficou de frescurinha, foi até o fim e segurou a onda na moral. Para você eu bato palmas de pé com toda honra.

Você mais do que merece, pois você faz parte de uma seleção de mulheres especiais, que existem mas são raras no mundo.

Mulheres que não são vulgares e que não bebem por beber, bebem porque sabem o que estão fazendo e fazem direito. Fazem na moral, fazem com classe e sem palhaçadinha.

Loirão, você é pica das galáxias e é do fechamento. No meu conceito, você é 1000!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates